domingo, 5 de junho de 2011

Quando o carro balança

Carros estacionados na rua por um bom tempo, pode nos causar desconfiança. Outro agravante é saber que têm pessoas dentro do veículo e não enxergar o que elas estão fazendo, por conta do insulfilm.

Pode até ser uma conversa casual que perdura a noite inteira com a rua totalmente vazia, talvez eles queiram curtir um som e bater papo. Isso pode acontecer claro, mas aqui nos arredores do bairro não é dessa forma.

Tenho certeza que em uma conversa normal, o carro não iria balançar freneticamente, os vidros não ficariam suados e os passageiros não perderiam o fôlego.

Talvez em algum do mundo, alguém “troque idéias” dessa forma. Mas, por aqui as “fofocas” confirmam atos libidinosos durante horas. Até que o vigilante bata no vidro e pergunte “está tudo bem”?

Isso não é exemplo e nem atitude a ser seguida por ninguém, podendo ser dispensado e repensado, já que irá atentar ao pudor das pessoas que irão acompanhar involuntariamente a conjunção carnal.

Então, pense! Não fique tentado pelo conforto e a maciez dos bancos e nem pelo clima da noite. E lembre-se, você pode ser surpreendido pela pessoa que você jurou fidelidade e amor eterno.


Observação Importante: Todas informações foram coletadas de moradores que cometeram, ou não o ato descrito acima. Obrigado
Abraços ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário